segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Qualquer um pode ter uma sala de TV!

Olá Pessoal!
Sempre fui apaixonada por casas decoradas de revistas. Aí, sempre fiquei inventando moda aqui em casa. Nem sempre tive o apoio dos meus pais, e nem dinheiro, então, tive que por a mão na massa literalmente, sempre durante as minhas férias. 

Meu namorado é louco por parafernalhas tecnológicas, e me apresentou o tal do home theater. Aí, eu fiquei olhando para as paredes do quarto da TV aqui de casa, e pensando como poderia virar uma sala de TV com home theater. Detalhe: o quarto de TV nada mais é do que um quarto que ficou vazio quando os meus irmãos se casaram. A minha mãe manteve a cama, as máquinas de costuras, uns armários, e eu acrescentei uma tv e um rack. Pronto, tínhamos um quarto de TV, já que a minha mãe abomina tv na sala de estar.  

Primeiro, eu pensei em mudar a cor das tintas da parede para dar um contraste com a TV, achei pouco. Queria iluminação embutida, então, fiquei pensando e googlando sobre rebaixamento de teto, e conversando com os coleguinhas. Aí, fiz dois orçamentos e escolhi a empresa que fizesse o mais rápido possível.

Neste momento, o carinha da empresa que eu contratei está lá na futura sala da TV, acabando e fazer as instalações elétricas. E eu aqui, tensa! Porque as partes elétricas vieram faltando, com defeito e eu não estou muito confiante com o serviço da parte elétrica. Poxa, o cara é gesseiro e/ou eletrecista? Ainda não sei se é vantagem ele ter as duas funções. Mas, fora isso, modéstia parte, já está lindo. Vamos ver quando ficar tudo "pronto"! 

Eu optei por um modelo simples, bem clean porque decoração também sai de moda! O gesso é flutuante tipo este aqui:

Quem se animar a fazer rebaixamento de teto em casa prepare-se porque a sujeira é tremenda. E se você não proteger o chão, já separa o orçamento para trocar o piso. Arranha horrores! Aqui em casa, é taco, e a gente já ia mesmo mandar sintencar novamente. Ainda bem, se não a minha mãe ia me matar!
No próximo post darei mais detalhes sobre o serviço que foi feito aqui em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário