segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Natal: flocos de neve de papel

Olá Pessoal!

Tem uma coisa sobre mim que preciso revelar: o Natal é a minha época do ano favorita. Adoro os enfeites, aquele clima de "vamos ser felizes", as comidas, as recepções, os presentes, etc, etc. Para mim, todo mês podia ter Natal. Aqui, em casa, para minha frustração, (e acho que é por isso que eu gosto tanto de Natal), minha mãe não liga (e eu entendo os motivos dela). Nossas árvores de Natal são um vexame de improvisação. Mas, eu venho melhorando ao longo dos anos. Gosto tanto de Natal que ano passado ganhei um pinheirinho decorado da minha sogra. Um fofura!!! Chorei de emoção! Lá na casa dela é o máximo, tudo enfeitado. Acho lindo!

Eu não sou a pessoa mais criativa e talentosa do universo. Mas, modéstia parte, sei apreciar uma boa ideia de artesanato. Então, passeando pela net, depois do Natal, achei um site de uma artista gráfica americana que manja tudo de papel e vi estes flocos de neve de papel pela primeira vez. São ótimos para decorar a casa, e enfeitar os presentes e árvore. Infelizmente, perdi o blog. Mas, achei milhões de blogs em português que ensinam a fazer. Então vou indicar um aqui: 





Se vocês colocarem na pesquisa do Google Imagens vão se apaixonar por cada modelo, que nevará de verdade no Brasil. 

Espero que gostem!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário