quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Programa para 5ª feira...

Pessoal!
Quinta-feira é um ótimo dia para falar de decoração, organização, ver coisas lindas e receber boas ideias. Nada melhor do que passar a noite assistindo a programação do Discovery Home & Health. 
A programação dedicada as coisas bonitas começa às 15h, com o programa Chegue de Preguice e segue até às 23h, quando a programação começa a repetir. Confiram a programação no site do Discovery Mulher.

Um dos meus programas preferidos é o Design Divino (ou no título original Divine Design) com a apresentadora e decoradora Candice Olson.  Por que eu gosto do programa? Porque a decoração que ela faz sempre é puro Luxo. E eu adoro o jeito que ela monta o projetos, pegando amostras de tecidos e colocando tudo dentro de um cestinho. Sem falar que o acambamento das casas de madeira norte-americanas é bem cuidado.

Segue uma amostra dos projetos que ela faz:

Sala
Cozinha


Sala 


Banheiro


Ambientes realmente divinos, não? Ricos em detalhes... Não percam os programas da Candice, vocês vão se apaixonar por cada detalhe. E ficar como eu, com ideias fixas na cabeça para fazer em casa.

Tchau e até a próxima!




2 comentários:

  1. E a sua sala de tv? Nós aki que acompanhamos sempre o seu blog estamos ansiosos!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou postar sim, mas ainda não acabei de organizá-la. São alguns detalhes que precisam de um toque masculino. kkkk

    ResponderExcluir