domingo, 5 de fevereiro de 2012

Organizador de Fios

Olá Pessoal!
Amanhã volto ao trabalho! Que chato e que bom ao mesmo tempo! Chato porque eu vou ter que acordar cedo, resolver problemas dos outros, ficar preocupada com assuntos alheios e etc. Mas é bom porque eu tenho um salário no final do mês que garante todas as minhas inventações de moda.

Já faz um tempo, fui surpreendida no meu local de trabalho, por uma novidade que mudou a minha vida. Sim! Mudou a minha vida mesmo! Fui apresentada a um negócio chamado organizador de fios ou cabos. A carinha dele é esta aqui:


Fiquei encantada! Afinal de contas ia terminar com aquele monte de fios embolado, sobrando, juntando poeira atrás dos móveis. Eu até tentava simular alguma coisa parecida, amarrando os fios com aqueles arames de saco de padaria, mas ficavam horríveis! 

Comprei o meu em uma loja de material elétrico. Lá, havia duas cores preto ou branco, mas na internet você encontra de outras cores. Existem de vários diâmetros para comportar uma quantidade maior de fios. Compra-se a metro, e aqui, eu paguei R$ 4,90/m o mais fino. Outro coisa super legal: é super fácil de colocar e você mesma poderá fazer, ou pedir ao seu boydelícia, como foi o meu caso. Afinal de contas, não resgatei meu sutiã à toa, nehãn !?!
Olhem como ficou aqui em casa. Vale a pena o investimento! Vocês não tem noção noção do nível de facilidade e beleza que fica após a aplicação.

Ainda tenho mais algumas dicas sobre este assunto:
1) Você deve deixar um espaço entre o organizador de fios e plugs de conexão para poder conectar e desconectar quando for necessário. 
2) Outra dica é fazer etiquetas simples com um pedaço de papel e fita durex indicando de quem é cada fio. Ex: TV, DVD, SKY, Blu-Ray, Home, Computador, antena ....
3) Visitem o blog da colega Andréa Granja. Ela traz outros modelos de organizadores de cabos.

Beijos a todos! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário