quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quem quer pão? Quem quer pão?

Olá Pessoal!
Durante as minhas férias, eu  e a minha mãe fizemos um curso de Panificação e Confeitaria Básica. Aprendemos a fazer pão de sal, roscas doces, quindins, pães de ló, caçarolas, queijadinhas, casadinhas e etc. Recebemos diploma e tudo. O curso durou uma semana e após algumas horas de dedicação montamos essa mesa, enoooorme cheia de coisas gostosas... hummm!

A turma toda em volta da mesa, e os chefs-professores!

Minha mãe tirando onda de confeiteira profissional! heheh


Tudo gostoso! Mas, logicamente, o povo lá de casa ficou zuando, achando que a gente ia abrir uma padaria  etc, etc. Aí, resolvemos mostrar para todo mundo o que nós aprendemos fazer e montamos uma mesinha básica aqui na cozinha de casa! Vejam! Não deixamos a desejar!

Eu, a minha cara de broa e a minha mãe!

Mesa quase completa....


Quase completa porque na foto não estão os pães de queijo, os rocomboles e o bolo de pão de ló. Vocês não fazem ideia da quantidade de coisa que tinha, e eu dividi as receitas por 10. Tinha quindim que não acabava mais na geladeira, roscas doces em todos os cantos da casa. Foi divertido! Quero fazer outro curso! Receitas é só solicitar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário