quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Compras on Line

Olá Pessoal!
Estou sumida do blog, não é por falta de assunto, é falta de tempo mesmo. Desculpem-me!
Hoje estava fazendo uma arrumação na minha bagunça de livros e revistas. Aí, folheando uma revista antiga Minha Casa descobri um site de compras de coisinhas para casa. Eu, particularmente, sou viciada em compras on line. Adoro ficar esperando o sedex chegar!!!
O site é o CasaUD (link) voltado para a comercialização de produtos de utilidades domésticas, utilidades para o lar, artigos para presente e decoração. O centro de distribuição é em Curitiba/PR e o site existe desde 2008. Ainda não comprei lá, mas achei alguns produtos interessantes que já entraram na minha lista de desejos. 

Segue a minha lista de desejo! 

1) Cabide de Gravatas e Cintos:  ideal para organizar essas peças no guarda-roupa. Não ocupa espaço e é fácil de organizar. Como, nós, mulherzinhas ainda não usamos gravatas, acho que a gente pode deixar só os cintos. Os cintos ficam nos ganchos e as gravatas no suporte do meio. Podemos adaptar e colocar lenços e echarpes menores. Hiper baratinho: R$ 2,99 mais frete!

2) Sapateira Expansível: quem de nós não ama sapato e não tem onde guardá-los? Achei esta sapateira super interessante porque o comprimento varia de 39 cm a 89 cm, possui 20 cm de profundidade. É muito provável que ela caiba em um espaço do guarda-roupa. Mesmo, para as ricas que têm closet em casa, acho  que será útil. Muitos closets que eu conheço os sapatos ficam enfileirados ou empilhados, acho que assim ocupam mais espaço. Você não precisa mais chamar o marceneiro para ajeitar. É só dá um click. Infelizmente, o produto está esgotado. Bom demais! O precinho R$ 33,99!
3) Sacos de Pláticos à Vácuo: outra coisa que ocupa maior espaço nos armários: são edredons, lençóis, toalhas e até mesmo as roupas de inverno que possuem mais volume. E na hora de fazer as malas, tudo embalado à vácuo!!!! Além da economia de espaço, evita mofo, poeira e odores. São vários tamanhos! Mas é preciso ter aspirador de pó, para aspirar o ar dos sacos! O menor 45 x 65 cm custa R$ 10,99, o maior 120 x 70 cm  custa R$ 23,99. Prestem atenção, no antes e depois! Maravilha, né!
4) Kit de Ferramentas: Mesmo tendo resgatado o sutiã, existem algumas ferramentas básicas que precisamos ter em casa para algumas eventualidades. Chave Phillips, chave de fenda, alicate, trena, martelo. Lá no site tem algumas opções de preços e peças variadas. Achei este aqui BB, básico e barato. Vejam: possui trena, estilete, alicate, chave de fenda, chave Phillps. Na promoção por R$ 9,99.


5) Cestas de Ratan: tem coisa mais fashion para casa do que cestas de ratan. Ficam lindas na sala, na cozinha, no banheiro. Chiquérrimo mesmo! São carinhas, mas na hora de fazer um agrado para si mesma vale o investimento. Este conjunto de 3 peças está custando R$ 80,99. 
Bom, é isso, pessoal! Divirtam-se bastante! Apoixone-se pelas novidades super úteis!
Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário