domingo, 22 de abril de 2012

Detalhes tão pequenos de nós dois...

Olá Pessoal!
Dia 19 foi aniversário do "Rei" Roberto Carlos. Lá, em Cachoeira do Itapemirim - ES, foi ponto facultativo! heheh Como o mundo inteiro homenageou o rei (de quê, mesmo?), eu não poderia ficar de fora. Então, criei este post com o nome de "Detalhes tão pequenos de nós dois". É só isso, acabou a homenagem!

Mas, agora, falando sério! Este post é para chamar atenção aos detalhes do blog, que agora está de cara nova. Atentem-se para o Favicon (ícone que fica na aba de navegação)! Agora ele é personalizado. Que meiguice! Mas, ficou tão pequeno que não dá para ver a figura. Resolvi postar em um tamanho maior porque ficou muito lindo e estou mega orgulhosa de mim. E, assim, vocês poderão avaliar o nível de criatividade desta blogueira, que batizou o blog de Resgatei meu sutiã, em homenagem as feministas que queimaram os seus sutiãs para que hoje eu pudesse ser independente financeiramente de qualquer homem, e ter o poder de gastar toda a minha grana em maquiagens da MAC, hidrantes com nomes exóticos da Victoria`s Secrets, sapatos Louboutin (quem me dera?) entre outras futilidades produzidas por mega empresas, cujo os donos são homens ou são pessoas que mesmo que não aparentem possuem cromossomo Y.

O Favicon!!!
]
Bjos, até a próxima!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário