quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bolo de Bis

Olá Mulherada!!!

Há um tempo atrás encasquetei de fazer um bolo de Bis (o da caixinha azul). Aí saí na busca pelo Google Imagens. Vi muitas receitas, muitas inspirações e montei um no aniversário do meu irmão mais novo. 
Fiz a minha receitinha de bolo de chocolate básico. Dividi em duas camadas. Comprei duas caixinhas de bis, e fui colocando em uma forma de fundo removível, um branco e um preto. Depois acertei as camadas, umedeci, rechiei com nutela (exigência do aniversariante), e deixei na geladeira algumas horas para firmar. 


Depois retirei o fundo, passei uma fita em volta (aprendi com a Marli), e fiz o acabamento com caveirinhas poque meu irmão é black metal, entenderam? (nem queiram) E ficou assim, meu irmão e sua cara de black metal panguá e as caveirinhas!

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário